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  • Writer's pictureAna Carolina Bastos

A 2ª é a melhor! As regras de ouro para vender mais no verão e aumentar faturamento

O verão está chegando e para alguns negócios é uma época maravilhosa de vendas. Mas para a maioria dos pequenos negócios, especialmente serviços, esta época pré natal é quando a empresa fica mais parada e sem demanda.


Nesta postagem iremos dar 03 dicas de OURO para você usar o verão ao seu favor e ganhar mais visibilidade para seu negócio:


1) SAIA DA CAIXA:

Pensar fora da caixa é fundamental sempre. Então, se a sua não faz sucesso no verão, pense em propagandas inovadoras e que ninguém espera ver. Exemplo: Se você tem uma loja de roupas sociais faça um ensaio fotográfico com temática de praia usando um cromakey ou fundo falso; Faça uma campanha de sorvetes grátis na praia; Utilize a temática Verão para fazer um contraste com o seu negócio e criar algo divertido.


2) FAÇA UMA PROMOÇÃO DE VERÃO:

Lembrando que Promoção não é sinônimo de Preço Baixo e sim de PROMOVER, você pode criar eventos dinâmicos na sua empresa ou fora dela; Dependendo do seu negócio, você pode criar uma extensão temporária da empresa nos locais de maiores fluxos no verão (exemplo: se você tem uma mecânica, lava a jato, salão de beleza, roupas e outros, leve seu serviço ou produto para serem vendidos externamente. Organize tudo para criar uma identidade bacana e condizente com a empresa!).


3) CRIE CONTEÚDOS NAS MÍDIAS COM ESTA TEMÁTICA:

Por mais que sua empresa não esteja conectada com o verão diretamente, tente achar um gancho para criar conteúdos que liguem seu negócio e esta estação do ano. Façar de calor, luz, diversão, férias, etc, é sempre uma boa chamada.







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