3 maneiras de abrir uma loja virtual sem complicação e em pouco tempo

Atualizado: há 3 dias

Muita gente está ganhando rios de dinheiro com essas lojas online porque elas apresentam duas grandes vantagens comparado a uma loja física: Público Ampliado, podendo ser até a nível global e Facilidade na Compra em que você pode fazer todo o caminho da compra em qualquer lugar.





Maravilhoso, não é? Mas a parte que não te contam é o alto nível de marketing que você deverá investir para suas vendas alavancarem pois você vai ter atrair o potencial cliente e convencer ele de finalizar a compra de uma marca que ele mal conhece.


Mas, calma que existe uma técnica para superar essa barreira. O segredo é a CREDIBILIDADE. O primeiro passo é você ser visto e agradar aos olhos e ouvidos. Investir na identidade visual da marca, fotografia, design e produção de vídeo é fundamental para apresentar um conteúdo relevante que convença seu cliente que você é um dos melhores profissionais da área e o que você está oferecendo é uma oportunidade. Em caso de cursos e serviços, você precisa fazer seu cliente enxergar que os benefícios serão maiores que o preço cobrado.


Ao contrário que muitos pensam, a loja online precisa de muita dedicação do empreendedor para cumprir com o planejamento da empresa. Aqueles que conseguem essa façanha desfrutarão de um grande faturamento com um baixo custo comparado a uma loja física. Então, arregace as mangas e bora vender.







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