Aposto que você está atolado em 1 tonelada de atividades pra fazer e não está tendo tempo para nada. Acertei? Então esse post é para você tirar a carroça da frente dos bois e organizar a sua vida e a da empresa.⠀
🐮 Liste todas as atividades que você tem para fazer. Sua cabeça provavelmente não dará conta de lembrar de tudo e conseguir fazer essa listinha já é um ótimo começo.
🐮 Você conhece o Trello? É uma plataforma gratuita que vai te ajudar com essa listinha quilométrica de atividades. Você pode fazer check lists e colocar prazo que o próprio site se encarrega de te avisar das suas responsabilidades.
🐮 Planeje o dia antes dele começar (de forma realista, para não ter frustrações). Ao fracionar as atividades por dia, você tem chances reais de conseguir realizá-las e dá uma gostosa sensação de dever cumprido no final do dia.
🐮 Delegue. Sim, não queira abraçar o mundo e dar conta de tudo sozinho. Às vezes é bom delegar atividades para desafogar. E se precisar delegar a divulgação, chame a gente. ;)⠀ ⠀
💎 Se você tem alguma dica para organizar melhor as atividades, compartilha com a galera nos comentários!⠀
Comments